Políticas de Trocas e Devoluções
Produzimos cada produto com responsabilidade e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma experiência excelente com nossas peças, mas caso precise devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Comunique a nossa central através do e-mail [email protected] informando:
Assunto: Devolução/Troca
Nome completo;
Data da compra;
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
DEFEITO
Em caso de recebimento de produtos com defeito, o consumidor deverá acionar a PRINCESAS DE BRINCOS dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas em loja virtual, é até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Caso o produto seja violado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do nosso e-mail [email protected] relatando o caso.
Após o produto chegar na empresa, PRINCESAS DE BRINCOS será realizado uma análise e o cliente terá 2 (duas) opções de reembolso:
- CUPOM DE DESCONTO: O cliente receberá um vale compras com o mesmo valor.
- ESTORNO: Se o pagamento feito parcelado, iremos fazer o cancelamento junto ao banco emissor. Caso o pagamento tenha sido à vista, faremos uma transferência para a conta do titular. Não creditaremos a terceiros.
Qualquer dúvida, procure a equipe PRINCESAS DE BRINCOS ou entre em contato através do e-mail [email protected]